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Foco do Cliente – 100% 2017-05-21T13:55:21+00:00

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Com esse treinamento você aprenderá..

  • Diferenciar os diversos conceitos de foco
  • Entender as necessidades reais e desejos do cliente
  • Criar uma vantagem real competitiva
  • Mapear o ciclo do serviço de seu negócio
  • Entender a importância da proposta de valor
  • Comunicação assertiva com o cliente

Entenda em detalhes o mundo de que compra de você. Se aprofundar nas expectativas e aspirações, identificar precisamente o que querem, e assegurar o encantamento são características do foco do cliente. Organizações que estudam o foco do cliente identificam as necessidades legítimas e os desejos do cliente interno e externo. Organizações que estudam o foco do cliente são mais hábeis em satisfazer as demandas de suas carteiras. Dessa maneira, propõe soluções mais próximas às suas necessidades. Praticar o foco do cliente é a arte de entender em detalhes o mundo de quem compra de você.

Conteúdo Programático

1. Conceitos e Definições

Foco no Produto x Foco no Cliente x Foco (do) Cliente
Empatia pelo Cliente
Necessidades reais e desejos do Cliente
Vantagem Competitiva

2. Foco do Cliente

Cliente Interno x Cliente Externo
A importância do marketing
Ciclo do serviço
Preço x Valor para o Cliente
Proposta de valor
Comunicação com o cliente

  • Sobre este Curso

Com o curso de Foco do Cliente você, sua equipe ou sua organização terá a oportunidade de adquirir os conhecimentos de uma consultoria que tem anos experiência, e diversas turmas ministradas, e aprenderá conceitos, características, métodos e técnicas consagradas para sua vida profissional e pessoal.

  • Objetivo

• conhecer os principais aspectos do foco do cliente
• conhecer as necessidade legítimas e desejos do cliente
• aplicar as lições aprendeidas no trabalho e na vida particular

  • Público Alvo

Esse curso é destinado a gestores, analistas, empresários e profissionais que desejam introduzir práticas de foco no resultado esperado em sua rotina profissional e pessoal.

  • Carga Horária

Todos os cursos podem ser ajustados em sua carga horária dependendo do seu objetivo. Os cursos podem ter de 1 h (noções básicas sobre o assunto tratado) até 8 horas (onde são tratados com mais profundidade)

  • Investimento

Somos do tamanho da sua necessidade. Vamos fazer um diagnóstico de sua empresa e propor um treinamento adequado às necessidades da sua equipe e ao orçamento da sua organização, do pequeno ao grande negócio.

Referências Técnicas

PETRUCIO CHALEGRE

DIRETOR-PRESIDENTE
 

ALEXANDRE FRASSON

DIRETOR DE PROJETOS
 

ANGELIA MIRANDA

CONSULTOR ASSOCIADO
 

ROSANA MEZZOMO

CONSULTOR ASSOCIADO
 

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