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Atendimento ao Público 2017-09-07T11:30:32+00:00

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Tem certeza que sua organização encanta os seus clientes?

Já passou pela experiência de ser tão bem atendido, que gravou uma determinada empresa em sua lembrança? O que é mais importante para que uma empresa passe a sensação de que respeita seu cliente? Por que se perdem clientes? Porque um cliente troca de empresa? O que é ser bem atendido? E o que isso tem a ver com a missão do seu negócio?

Num mercado altamente exigente e diversificado, proporcionar um atendimento eficiente pode resultar na satisfação e fidelização de um cliente. Dentre tantos questionamentos, surge o desafio para as organizações que querem atender seus clientes de forma que estes voltem a comprar ou contratar seus produtos e serviços.

Como garantir que isso aconteça?

A resposta está em: “Encantar para conquistar”.

Natal Luz de Gramado

Natal Luz de Gramado

A Prajna Consultoria realizou a consultoria de Atendimento ao Público para o Natal Luz de Gramado, o maior espetáculo natalino da América Latina, nos anos de 2015 e 2016.

Conheça mais sobre o estudo de caso que envolveu este evento, que transforma uma cidade inteira, emociona o público e resgata a simbologia do Natal.

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Conheça na prática o ciclo de melhoria no processo de atendimento ao público

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os atendimentos realizados visando identificar gargalos e necessidades.

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os pontos que geram mais insatisfação e o fazem perdes seus clientes

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implantar melhorias para diminuir a insatisfação do cliente e gerar encanto

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Por que você deve ter um processo de atendimento ao público impecável?

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Proporcionar uma experiência única e inesquecível criará no cliente uma lembrança positiva e uma associação forte entre o momento vivido e a marca.

Ao promover uma experiência bem-sucedida, as pessoas são naturalmente conduzidas a um ponto de partida diferente, que propicia oportunidades de fazer novas conexões, fator primordial para a fidelização de clientes.

Além disso, quando a experiência é positiva, a empresa só tem a ganhar, pois os próprios clientes se tornarão excelentes propagadores da marca.

Converta a equipe de atendimento ao cliente a uma unidade transformadora dentro da empresa, onde os problemas e dúvidas são transformados em satisfação e fidelização.

Metodologia

Conheça a nossa metodologia de trabalho
A Prajna Consultoria destaca-se pelo profundo respeito à identidade de cada empresa. O trabalho realizado pelos seus consultores é individualizado e focado nos objetivos da empresa, definidos por sua direção. Ainda assim, todo o nosso processo obedece a uma metodologia própria, que implica em algumas etapas comumente seguidas

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